Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vence o Athletico-PR e fica em 3º lugar na Liga de Desenvolvimento Sub-13

Tricolor foi competitivo em todos os duelos e só foi derrotado pelo Palmeiras, na semifinal da disputa

0

- Publicidade -

Desde a última semana, a equipe sub-13 do Grêmio esteve disputando a Liga de Desenvolvimento, em Sorocaba, e conquistou uma excelente colocação após o término da competição, que foi neste último domingo (12).

Depois de serem derrotados pelo Palmeiras, por 3 a 0, no sábado (11), pelas semifinais da disputa, a gurizada do Tricolor foi para a disputa de terceiro e quarto lugar e se deu bem.

- Publicidade -

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Furacão, em jogo realizado na manhã de ontem, o Tricolor ficou com a terceira colocação da Liga de Desenvolvimento Sub-13, um resultado extremamente salutar para a base gremista.

Os gols da equipe diante dos paranaenses foram marcados por Roger e Caio Brazil – artilheiro do Grêmio na disputa com três gols em cinco jogos.

Confira mais da campanha do Grêmio na Liga de Desenvolvimento Sub-13

Na primeira fase, o Tricolor esteve no Grupo A ao lado de Flamengo, Fluminense e Santos, times de grande expressão no futebol brasileiro. Dentro disso, o primeiro confronto já mostrou qual seria a tônica da competição. Em um duelo acirrado, o time gremista ficou no empate sem gols e somou apenas um ponto.

- Publicidade -

Entretanto, no segundo duelo a equipe foi mais incisiva e conquistou sua primeira vitória na disputa. Após uma boa atuação coletiva, o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Caio Brazil e chegou aos quatro pontos somados.

Na rodada final da primeira fase, o Tricolor precisava pontuar para se classificar, e fez exatamente isso. Diante do Flamengo, líder da chave, a gurizada do tricolor gaúcho foi combativa o tempo todo e conquistou um bom empate por 1 a 1, com mais um gol de Caio Brazil.

Com este empate, Flamengo e Grêmio se classificaram para as semifinais. No entanto, nenhuma das equipes levou o título da competição. Na grande final, o Palmeiras, que eliminou os guris do Tricolor na semifinal, derrotou os meninos do Mengão por 2 a 1 e conquistou o titulo.

Liga de Desenvolvimento Sub-13 (masculino)

Campeão: Palmeiras

Vice-campeão: Flamengo

Terceiro lugar: Grêmio

 Atletas que representaram o Grêmio na disputa: Apucarana, Cuiabano, Caio Brazil, David, Danilo, Edson, Gabriel (GK), Luis, Lucas Rian, Manu, Mec-Mec, Miguel, Ricardo (GK), RJ, Roger, Ryan, Tiago e Torugo. Técnico: Allan Barcellos Silveira

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO