grêmio
JogosNotícias

Grêmio vence o Criciúma em amistoso preparatório

1.22Kviews

O Grêmio vem se preparando nesta mini pré-temporada para enfrentar o Bahia no próximo dia 10 pelas quartas de final da Copa do Brasil. Até o momento, a tricolor gaúcho já havia enfrentado o São José um um amistoso e acabou derrotado pelo placar de 4 a 1. Porém, nesta sexta-feira (05), no segundo amistoso preparatório, o Grêmio bateu o Criciúma pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Alisson e André.

A grande novidade do jogo-treino foi a volta do zagueiro Walter Kannemann, recuperado na lesão de uma das vértebras da coluna. Novamente Renato escalou Luan como falso 9, tendo Alisson pela direita, Tardelli centralizado e Pepê pelo lado esquerdo. Parece que essa deverá ser a formação do Grêmio após a Copa América.

É provável que você também goste:

Entenda por que o Grêmio perdeu para o São José no amistoso de ontem

Renato faz testes na equipe e Luan retorna como falso 9

Grêmio vence o Criciúma em amistoso preparatório

O Grêmio entrou em campo com Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Tardelli e Pepê; Luan.

Mas o gol da vitória tricolor veio do banco de reservas, enquanto o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Renato colocou em campo David Braz, Jean Pyerre e André. Foi dos pés do atacante que saiu o gol da vitória gremista.

Os grandes pontos positivos na equipe do Grêmio ficaram por conta da defesa, que se saiu muito bem e praticamente não deixou o Criciúma criar oportunidades.

Então, será que o tricolor gaúcho já está preparado para os mata-matas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.