Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vence o GreNal 425 e chega a 8 jogos sem perder para o rival

- Publicidade -

O Grêmio venceu o GreNal 425 que marcou a retomada do Gauchão na noite desta quarta-feira (22). Com a vitória pelo placar de 1 a 0, o tricolor gaúcho chegou a 8 jogos sem perder em GreNais. A vitória veio com um gol de falta do meia Jean Pyerre, já na etapa complementar. Com a vitória, o Grêmio chegou a 12 pontos e segue na liderança isolada do Grupo B.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio adiou a renovação de Pepê por conta da pandemia

Grêmio vence o GreNal 425 e chega a 8 jogos sem perder para o rival

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo sem o lateral-esquerdo Bruno Cortez e com Alisson no ataque direito. Renato manteve a mesma formação que já vinha sendo utilizada antes da pandemia. No meio, Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre. Mais na frente, Everton pela esquerda, Alisson pela direita e Diego Souza pelo centro.

Como já era esperado pelo tempo de paralisação dos jogos, o Grêmio errou muitos passes durante a partida. As melhores chances do tricolor gaúcho eram sempre criadas com os erros do rival. Diego Souza perdeu um gol incrível aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Kannemann sofria pênalti ao ser agarrado por Musto. Everton bateu mal e Marcelo Lomba defendeu.

No intervalo, Renato mexeu no time e colocou o jovem Darlan no lugar de Maicon. Entretanto, a partida começou em um ritmo mais lento na etapa complementar. O glo gremista veio aos 18 minutos do segundo tempo, com Jean Pyerre cobrando falta.

O iInternacional tentou reagir, mas sem sucesso, placar final, Grêmio 1 a 0 e com a vitória, são 8 partidas sem saber o que é perder para o rival.

- Publicidade -

Ficha técnica da partida

INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta, Moisés (Zé Gabriel, 41`/2ºT); Musto (Lindoso, int.),  Edenilson, Marcos Guilherme (Praxedes, 27’/2ºT), Boschilia (Patrick, 27ºT); D’Alessandro (Pottker, 18’/2ºT) e Guerrero

Técnico: Eduardo Coudet

GRÊMIO
Vanderlei; Vitor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon (Darlan, int.), Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre (Luciano, 33’/2ºT) e Everton (Thaciano, 33’/2ºT); Diego Souza (Pepê, 19’/2ºT)

- Publicidade -

Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Jean Pyerre, aos 19 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Musto, Cuesta, Lindoso, Marcos Guilherme; Matheus Henrique, Pepê

Público e renda: jogo com portões fechados

- Publicidade -

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul

O GrÊmio volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o Ypiranga no Estádio Alfredo Jaconi.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...