Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio vence o STJD e atualização espetacular do caso de Renato e Reinaldo é revelada

Reinaldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio conquista feito inédito junto ao STJD

São Paulo x Grêmio se enfrentam em confronto válido pelo Brasileirão 2023. A partida entre os Tricolores está marcada para este sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Tricolor Gaúcho está na quarta colocação da competição com 44 pontos conquistados.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INUSITADA para São Paulo x Grêmio

Nos bastidores, a diretoria gremista trouxe uma excelente notícia para os torcedores. Recentemente, a gestão mandou uma proposta para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o julgamento de Renato Portaluppi e Reinaldo. O acordo, de transação disciplinar esportiva, é basicamente uma troca das punições por uma multa em valor determinado. Assim, neste sábado (21), Alberto Guerra revelou em entrevista que o pedido foi aceito pelo órgão.

Sem punição, Renato e Reinaldo estão liberados para os próximos jogos da equipe no Brasileirão 2023. A dupla foi expulsa no duelo diante do Santos e após relato na súmula foram denunciados. Inicialmente, os dois pegaram uma pena de quatro jogos, porém, o Tricolor entrou com efeito suspensivo e aguardava um novo julgamento. O mesmo estava agendado para o dia 19 de outubro, mas o órgão retirou os nomes da pauta.

Para a partida diante do São Paulo, o treinador já estava liberado para ficar à beira do gramado. Já Reinaldo foi expulso no confronto contra o Athletico-PR e cumpre suspensão nesta rodada. Na ocasião, o lateral-esquerdo do Imortal perdeu a cabeça e acertou uma cotovelada no adversário. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante gremista revelou que conversou com o atleta no vestiário e ele será multado pelo clube.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo