Grêmio vence o Ypiranga no jogo de ida da final do Gauchão 2022
O Grêmio começou com tudo contra o Ypiranga. Aos 6 minutos, Campaz cruzou para Elias, que bateu à queima roupa, mas Edson defendeu.
Campaz, aos 10 minutos, recebeu um lançamento de Bitello. O meia bateu forte, mas a bola bateu na trave.
O meia colombiano novamente finalizou aos 15 minutos, após passe de Diego Souza. Mas acabou mandando para fora.
No entanto, o Grêmio não parava, Bitello passou para Elias que finalizou forte. Porém, o goleiro acabou defendendo aos 18.
Elias Manoel da entrada da área bateu rasteiro, mas de novo Edson defendeu, aos 23. Diogo Barbosa cruzou na área e Bitello finalizou, mas a bola desviou indo para fora, aos 26 minutos.
Villasanti recebeu um bom cruzamento de Elias, aos 37 minutos, mas o volante mandou para fora. Por fim, Campaz finalizou na trave aos 41 minutos, na sobra, Edson ficou com a bola.
Grêmio vence o Ypiranga no jogo de ida da final do Gauchão 2022
A dominância na segunda etapa continuou com o Grêmio. Aos 7 minutos, Bitello passou para Elias Manoel que finalizou forte. Contudo, Edson fez a defesa.
Mas o Ypiranga chegou com Lucas Falcão. O volante recebeu um bom passe e acertou o travessão gremista, aos 18 minutos.
Roger Machado decidiu mudar aos 24 minutos, trocou Elias e Campaz por Janderson e Gabriel Silva. Sem surtir efeito, Roger trocou novamente aos 34, sacou Bitello e Diego Souza e colocou Vini Paulista e Churín.
Aos 42 minutos, Daronco foi chamado pelo VAR para rever um lance. Então, o juiz confirmou pênalti em cima de Churín. Lucas Silva foi para a bola e marcou o único gol da partida.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
10 Comentários