Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio vence sua primeira partida do ano

Tricolor inicia com pé direito

0

O Grêmio venceu sua primeira partida neste ano de 2022. Em suma, o time de transição do tricolor disputou um amistoso de pré-temporada contra o time do São José. A partida foi no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Janderson é apresentado no Grêmio e já tem uma meta para 2022

Jogador do Grêmio recebe proposta de dois times paulistas

Grêmio: Copa do Brasil pode ter seu valor inflado e ter premiação ainda maior

Grêmio não vai aproveitar goleiro já convocado pela Seleção Brasileira

O time de transição do tricolor é comandado por Cesar Lopes, que também sofreu bastante sobre o quente sol que batia no local. O amistoso foi de grande valia, pois serviu para o treinador observar e dar rodagem a todos os atletas.

Como foi São José e Grêmio?

O Grêmio começou o jogo pressionando o adversário, pois estava marcando fortemente a saída de bola do São José, conseguindo roubadas de bolas importantes, que acabaram gerando perigo ao adversário.

Com 10 minutos de jogo, Elias Manoel já havia balançado duas vezes a rede do adversário. Sendo o primeiro gol com assistência de Vini Paulista, que lançou para a velocidade de Elias, que driblou o goleiro e marcou.

Já o segundo, foi marcado após roubada de bola de Matheus Frizzo, que depois passou para Elias, que tirou o zagueiro para dançar e mandou um míssil sem defesa para o goleiro.

O terceiro gol também começou com roubada de bola de Matheus Frizzo, o volante então passou para Vini Paulista que cruzou e Pedro Lucas chutou de primeira, ampliando o placar.

No segundo tempo, o São José conseguiu fazer dois gols, colocando fogo no jogo. Mas, quando tudo parecia se complicar, quem marcou para o Grêmio foi Bitello, o jovem gremista cobrou uma falta tirando do goleiro, fazendo 4 a 2

A escalação do Grêmio para o jogo foi:

Adriel (Felipe Scheibig) (Hugo); Felipe (Thomas Luciano), Ericson, Emanuel (Alison Calegari) e Thiago Rosa (Guilherme Guedes) (Vitinho); Jhonata Varela (Gazão) e Matheus Frizzo (Bitello); Vini Paulista (Guilherme Azevedo), Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel (Emerson).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -