Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio venceu 3 jogos dos últimos 19 pelo Brasileirão

Somando 2020 e 2021, desempenho é tenebroso

- Publicidade -

O Grêmio já fez 19 jogos em 2021 pelo Brasileirão, considerando as partidas da última temporada. Ou seja, isso é como se fosse um turno completo da competição nacional. E o desempenho não é nada animador: apenas três vitórias.

- Publicidade -

Dos 57 pontos em disputa, o Grêmio somou apenas 16. Se multiplicarmos isso por dois, teríamos 32 pontos ao longo de 38 rodadas, o que representaria o rebaixamento de uma equipe com este aproveitamento. Aliás, é menos de 1 ponto por partida.

Foram realizadas 12 partidas da temporada 2020 já neste ano. E o tricolor começou bem, ganhando do Bahia. Depois, entrou em uma onda de empates, que fez o time terminar a competição como um dos que mais empatou ao longo de toda a história dos pontos corridos.

Já com a nova temporada e por mais que o estadual tenha acontecido no meio das duas, parece que a chave não virou. São sete partidas até aqui e nenhuma vitória conquistada. O sinal de alerta já foi ligado na Arena.

Grêmio venceu somente 3 vezes em 2021 pelo Brasileirão

- Publicidade -

Os números mostram que dentro de campo o time não vem rendendo. No fim da temporada passada, o foco na Copa do Brasil foi a justificativa. Entretanto, a queda no rendimento custou uma vaga direta para a Libertadores, resultando em eliminação na prévia.

Veja como foram todos os jogos do time no ano de 2021 pelo Campeonato Brasileiro:

Brasileirão 2020

- Publicidade -

- Publicidade -

Brasileirão 2021

Números gerais:

  • 9 derrotas
  • 7 empates
  • 3 vitórias

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas rede,s sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...