Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio venceu todos os jogos na história contra o Cuiabá

Amostra ainda é pequena, mas da confiança ao torcedor

- Publicidade -

É claro que a amostra ainda é pequena, mas o Grêmio venceu todos os jogos que fez contra o Cuiabá. Desde a temporada passada, foram três encontros, sendo que o Imortal marcou cinco gols e tomou apenas um. As equipes jogam novamente nesta quarta-feira (6), às 21h30.

- Publicidade -

O jogo será válido pela 24ª rodada da primeira divisão, em que o Cuiabá faz a sua estreia na elite nacional. É um clube empresa, que pertence a uma família de milionários do Mato Grosso. Jogam na Arena Pantanal, um estádio de Copa do Mundo e sonham com vaga para a Libertadores 2022.

Pelo lado do tricolor gaúcho, o momento é dos mais tensos. Desde 2004, ano do segundo rebaixamento na história, o clube não vive uma crise tão feroz. O técnico já foi mudado e a zona do rebaixamento continua incomodando os torcedores.

O desempenho de Felipão é suficiente para manter o tricolor gaúcho com a sétima campanha desde que ele assumiu. O problema é que com seis derrotas nas oito primeiras rodadas, a defasagem ainda é evidente. Mesmo que Felipão não seja o principal culpado, vai ser mandado embora se a equipe não ganhar.

- Publicidade -

E jogando fora de casa o Cuiabá perdeu apenas uma vez no Brasileirão, com três vitórias e sete empates. Ou seja, a vida do Grêmio não vai ser fácil na noite desta quarta-feira para levar os 3 pontos.

Grêmio sempre venceu o Cuiabá

  1. Cuiabá 1×2 Grêmio – Copa do Brasil 2020
  2. Grêmio 2×0 Cuiabá – Copa do Brasil 2020
  3. Cuiabá 0x1 Grêmio – Brasileirão 2021

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.