Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vendeu mais de 15 mil camisas após anúncio de Douglas Costa

Na sexta-feira (21) a noite mais de 2 mil camisas foram vendidas.

- Publicidade -

O Grêmio já tem tido um bom resultado financeiro com a chegada de Douglas Costa. O clube acredita que já tenha vendido mais de 15 mil camisas após o anúncio na sexta-feira (21).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Felipão conversou com Thiago Santos antes do primeiro GreNal do volante

Pepê recebe o carinho do Grêmio em semana de despedida

Grêmio entra na briga por joia de R$ 200 milhões

- Publicidade -

Grêmio vendeu mais de 15 mil camisas após anúncio de Douglas Costa

Logo na sexta (21) a noite foram vendidas mais de 2 mil camisas com o número 10 e o nome de Douglas Costa às costas. Em contato com a reportagem da GaúchaZH, o Executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, acredita que, no geral, já foram vendidas mais 15 mil peças relacionadas a Douglas Costa.

- Publicidade -

“A imagem do Douglas é um produto muito importante, com uma relação sólida com a torcida. E esse amor dele tem um componente muito bacana e bonito de engajamento” declarou Beto Carvalho.

O número ainda não tem como ser exato devido as fontes de venda, como as lojas físicas da Grêmio Mania, redes licenciadas e a rede de varejo da Umbro, responsável pela fabricação do material.

- Publicidade -

O Grêmio fez um excelente trabalho na divulgação de seu novo camisa 10. Pelas redes sociais foram divulgados vídeos com a palavra “raio”, apelido de Douglas Costa, além de declaração de sua mãe feliz com o retorno do filho ao clube do coração.

Pela cidade de Porto Alegre foram espalhados 10 telões reproduzindo materiais de aproximadamente 10 segundos anunciando o retorno de Douglas Costa. “O que nós buscamos fazer é trazer mais proximidade do próprio atleta com o contexto do clube, do nosso fã. Ações como essas também ajudam a criar uma atmosfera de participação, de engajamento” completou Beto Carvalho.

Douglas ainda não tem data para reestrear com a camisa do Grêmio. O atleta será apresentado oficialmente amanhã (26) por volta das 11h30. Após o anúncio irá se casar e passar um período de férias para lua de mel. Estima-se que Douglas possa fazer sua reestreia no dia 23 de junho, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...