Últimas Notícias do GrêmioJogadores

TRETA no Grêmio: vice surpreende e diz que a torcida está ERRADA por um motivo

Entrevista coletiva Antonio Brum Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

VP do Grêmio surpreende e diz que torcida do Grêmio está errada

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva, na tarde da última quarta-feira (4), e abordou uma série de temas. Durante a conversa com os jornalistas, o dirigente saiu em defesa de jogadores que foram contratados recentemente e têm sido alvos de críticas da torcida.

Leia mais:

Enner Valencia jogou o sonho do Inter pelo ralo; confira detalhes

Rua de fogo que nada, Inter passa mais uma vergonha homérica no Beira-Rio

Depois de longas passagens pelo futebol europeu, o zagueiro Rodrigo Ely e o atacante João Pedro Galvão desembarcaram em Porto Alegre na metade do ano. Até o momento, a dupla não convenceu a torcida do Imortal, em especial o camisa 11, que chegou até mesmo a ser substituído durante o primeiro tempo de uma partida pelo técnico Renato Portaluppi.

Ely e Galvão são jogadores que vieram de anos na Europa. Nós sabemos que essa adaptação na volta pode demorar. São dois jogadores que chegaram a nível de titularidade. Tenho certeza que vão desempenhar cada vez melhor“, projetou Brum.

Na coletiva, o VP também foi questionado sobre outros dois jogadores: Lucas Besozzi e Iturbe. A dupla chegou ao Tricolor após incansáveis buscas por pontas de velocidade para o time. O principal alvo era Michael, mas o Clube não conseguiu fechar negócio.

Nem Besozzi e nem Iturbe possuem uma partida completa ainda. Buscamos jogadores de velocidade dentro das possibilidades que a janela nos oferecia. O Renato nesse meio tempo acabou mudando o sistema de jogo, não posso dizer que esses jogadores não deram certo. Acho que eles tem treinado muito bem“, acrescentou Brum.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo