CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio: Vidente lê as cartas e CRAVA quem passa nas oitavas de final da Libertadores

As cartam indicam os times que avançam nos confrontos e leitura surpreende

Vidente joga as cartas e - faz previsão surpreendente para -Caxias x Grêmio
Imagem: Reprodução/YouTube/Renascer das Cartas

Vidente traz a leitura e indica se o Grêmio avança na Libertadores

Os torcedores gremistas já estão contando os dias para agosto, quando o Grêmio enfrentará o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores. Mas enquanto a bola não rola, uma previsão curiosa está movimentando os bastidores: o tarólogo Luiz Filho fez uma leitura das cartas e garantiu quem seguirá em frente nas disputas das partidas dos times Brasileiros.

Leia mais:

Craque Neto faz alerta ao Grêmio sobre contratação de Pedro Raul: “não faz isso não”

Churrasco, Cânticos e Paixão: As Tradições Vibrantes da Torcida na Arena do Grêmio

O que dizem as cartas

Para o embate entre Grêmio e Fluminense, Luiz Filho interpretou a presença da carta do Imperador nas cartas do Tricolor Gaúcho. Essa carta, segundo o vidente, representa um fortalecimento da equipe, com uma energia de planejamento e determinação para aproveitar as oportunidades que surgirem. Já para o Fluminense, a leitura indicou uma carta que mostra um time também forte e intenso, com muita vontade e desejo de vencer, mas sujeito a alguns deslizes durante a partida.

Com base nessas interpretações, Luiz Filho não titubeou ao afirmar que o Grêmio avançará para a próxima fase da Libertadores.

Para a partida entre San Lorenzo x Atlético MG mostraram boas cartas para as equipes, porém o time argentino leva vantagem na energia do tarot.

Nacional x São Paulo mostram que o time Uruguaio não terá muito sucesso, terá muitos problemas para a partida. Do time Brasileiro também não foram das melhores, mas levaria vantagem nas partida e conseguiria avançar.

Botafogo x Palmeiras será um confronto difícil, no qual a carta do Botafogo indica organização do time e boas oportunidades e o Palmeiras indica uma mudança positiva no time, porem teria algum desgaste importante. Com isso, o Botafogo levaria a melhor na partida.

Flamengo x Bolívar também receberam a leitura das cartas e as energias indicam um bom equilíbrio e planejamento para as equipes, mas que o Flamengo seria mais forte para avançar na competição.

 

 

Imagem destaque: JP Pacheco/ Coritiba

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo