Grêmio libera vídeo de bastidores após vitória contra o Palmeiras

Grêmio solta bastidores de vitória
Com grande atuação do goleiro Gabriel Grando, o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena, contra o Palmeiras. Com os três pontos, o Tricolor se aproxima do Verdão, com apenas um ponto a menos, 43. O resultado da noite desta última quinta-feira (21) manteve vivo o sonho do Imortal no título brasileiro, e irá “secar” o Botafogo hoje, que jogará contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Suárez na Seleção, súmula de Grêmio x Palmeiras, Pepê em alta e mais
Grêmio quer goleiro ex-Flamengo para a Libertadores de 2024
A respeito da vitória complicada diante o Verdão, o clube publicou em seu canal oficial do YouTube os bastidores da partida. Nas gravações, o técnico Renato Portaluppi aparecendo enaltecendo a equipe no vestiário e elogiando a postura dos jogadores no triunfo.
Falando no treinador, na entrevista coletiva após o jogos, ele relata que se sentiu prejudicado pelo calendário e afirma que o Palmeiras foi favorecido.
“O pior fator para nós foram três jogos em sete dias. Há um desgaste muito grande. A conta chega, e ela chegou com três pontos pra nós. O Palmeiras foi favorecido pois o último jogo foi sexta-feira. O Grêmio teve um jogo pegadíssimo, uma carne de pescoço que foi o Bragantino, depois o Corinthians na segunda e jogamos hoje. Isso tem muito a ver. As viagens, o cansaço, longe das famílias. Troca de colchão, muitos se queixam de dores na coluna, não é fácil. O Palmeiras estava descansando e esperando a gente”, afirmou Renato.
Além disso, Renato também ressaltou a diferença de elenco e de investimento entre ambas as equipes.
“Nossa folha de pagamento é menos da metade da do Palmeiras. Nós temos que falar a verdade. O grupo deles (do Palmeiras) tem muito mais opções do que o nosso”, complementou o técnico.