Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vive um grande dilema em seu gol

Tricolor tem ao menos um problema bom

0

- Publicidade -

Depois de passar muitas temporadas com problemas para definir o seu camisa 1, o grêmio agora sofre de uma benção: ter quatro bons goleiros. Contudo, isso também gera de certa forma, um problema.

Renata Fan faz promessa para Grêmio perder para o Palmeiras

- Publicidade -

A lendária dupla de zaga do Grêmio ficou 100 dias sem jogar juntos

Infelizmente, pode-se utilizar um goleiro por jogo e normalmente é recomendável utilizar sempre o mesmo, para ele ter o melhor ritmo de jogo possível. Como atualmente, o grêmio tem 4 goleiros no grupo principal, sendo todos eles jovens e muito promissores, para a próxima temporada será preciso fazer algo.

Ter 4 goleiros no elenco principal não é necessário, porque um acaba sobrando fora até dos relacionados. Por isso, o ideal seria vender ou emprestar algum desses goleiros para que possa pegar experiência atuando em nível profissional. Os 4 goleiros no grupo principal do tricolor são:

  • Brenno;
  • Felipe Scheibig;
  • Gabriel Chapecó;
  • Adriel.

Brenno e Chapecó já atuaram como titulares do grêmio. Por isso, já existem times interessados na contratação destes dois atletas. Agora com a convocação de Chapecó para a Seleção Brasileira, mais europeus devem observar o arqueiro.

Grêmio vive um grande dilema em seu gol

Se o Grêmio soubesse contratar jogadores qualificados, seria interessante vender um de seus goleiros. A grande questão é que normalmente o tricolor vende um bom jogador e traz alguém inapto para substituir. Mas, muitas vezes a base acabou salvando o erro de uma contratação errada.

- Publicidade -

Por exemplo, Everton Cebolinha foi vendido e foi contratado Everton Cardoso para substituir. Mas, a sorte do tricolor foi que Pepê acabou surgindo bem e compensando a contratação errada.

Por isso, talvez o melhor negócio para o grêmio seja emprestar um de seus goleiros para algum time, para continuar tendo uma  boa quantidade de opções, mesmo se mais no futuro for vender um de seus goleiros, pelo menos já vai ter no elenco alguém para repor a saída.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais