Últimas Notícias do Grêmio
Volante que defendeu o Grêmio em 2024 acerta com rival
Clube da Série A contrata jogador que não teve contrato renovado com o Grêmio

Jogador do Grêmio na última temporada, Du Queiroz, de 25 anos, não teve o contrato renovado após ser pouco aproveitado por Renato Portaluppi. No entanto, o volante permanecerá no futebol brasileiro em 2025. Recém-promovido à Série A, o Sport acertou com o Zenit, da Rússia, o empréstimo do meio-campista até dezembro.
Sem espaço na equipe russa, Du Queiroz recusou uma proposta do Athletico-PR, que disputará a Série B este ano, antes de fechar com o Sport. Apesar da contratação, o volante não poderá atuar no Campeonato Pernambucano, já que o prazo de inscrições se encerrou na última quarta-feira (18).
Leia mais:
Boa notícia! Exame descarta lesão de peça-chave do Grêmio
Confira as características de jogo de Igor Serrote, provável titular em Grêmio x Juventude
Revelado pelo Corinthians, Du Queiroz disputou 28 jogos com a camisa do Grêmio, mas não conseguiu se firmar como titular. Sem espaço no segundo semestre, seu contrato foi rescindido antes do prazo. A opção de compra prevista no acordo era de 6 milhões de euros.
3 Comentários