JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio: volante da base renova contrato e vem dando o que falar dentro de campo

Jogador da base renova contrato e brilha em campo

Jogador Kaick - sub 20 grêmio
Imagem: Divulgação GFBPA

A promessa Grêmio que vem fazendo a diferença no Sub-20

O Grêmio continua a revelar talentos promissores. Na última quarta-feira (26), o Tricolor venceu o Ceará por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e um dos grandes destaques foi o volante Kaick. Com apenas 18 anos, o jovem abriu o placar e ajudou a equipe a conquistar mais uma vitória. Na terça-feira (25), Kaick teve seu contrato renovado com o Tricolor até o final de 2025, consolidando sua ligação com o clube.

leia mais

Mercado da bola: quantos jogadores o Grêmio pretende contratar

Grêmio define características dos centroavantes que devem ser contratados

Jovem pode pintar novamente no elenco principal

Kaick já havia chamado a atenção ao ser relacionado para a estreia do Imortal na Libertadores deste ano, contra o The Strongest, na Bolívia. Embora não tenha entrado em campo, a experiência de estar no banco de reservas da equipe principal foi um marco na carreira do jovem atleta. Em declaração através de sua assessoria para o GZH, Kaick expressou sua alegria com a renovação de contrato e sua satisfação em contribuir para a sexta vitória do Grêmio no torneio de base:

Sempre importante estar ajudando meus companheiros, fico feliz por estar fazendo gols. Estou muito feliz com essa renovação com o Grêmio, que é um clube enorme e, para mim, é muito especial vestir essa camisa de muita história.

Além de ser uma peça chave no Sub-20, Kaick tem grandes expectativas de ser promovido para a equipe principal. Ele comenta:

Tenho trabalhado bastante focado em ajudar o Grêmio nas competições que tenho disputado e espero chegar no profissional e ficar marcado aqui no clube.

 

 

Imagem destaque: Renan Jardim / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo