Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio volta a fazer o “Desafio JBL” e torcida comemora na web; veja os participantes

Grêmio - desafio jbl - veja os participantes
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Grêmio retorna com tudo em seus vídeos com os jogadores

O ‘Desafio JBL’ está de volta ao canal do Grêmio no YouTube, com promessa de muita diversão e descontração nesta nova temporada. O quadro é focado em uma brincadeira musical e diversas risadas entre vários nomes do elenco Tricolor, buscando assegurar o entretenimento dos torcedores que forem assistir os vídeos.

Leia mais:

Negociação para permanência de atacante liga sinal de ALERTA no Grêmio

URGENTE: Grêmio surpreende e renova com zagueiro até 2026

A interação entre os atletas consiste em dois jogadores do grupo do Imortal frente a frente, um deles com um fone de ouvido bem alto em seus ouvidos. Enquanto fica ouvindo música, o adversário fica dizendo algumas palavras para que o participante com o aparelho tente adivinhar, apesar do som no volume máximo.

Neste episódio de reestreia, já disponível no canal do clube, os laterais João Pedro e Reinaldo são os primeiros a desfrutar da brincadeira. Geralmente, como pode ser visto em programas mais antigos, os erros de quem está tentando adivinhar costumam garantir a risada dos gremistas.

No teaser divulgado pelas mídias da equipe, é possível ver os dois defensores se divertindo bastante, ‘tirando sarro’ um do outro. Nas redes sociais, diversos torcedores comemoraram a notícia, brincando com a situação também, de que com o programa, o time entra no caminho certo.

Além disso, um novo duelo já foi projetado por parte da torcida, sugerindo uma disputa entre Luis Suárez e Luan, para quebrar a internet. João Pedro e Reinaldo deverão estar entre os titulares do Grêmio no próximo sábado (28), contra o América-MG, pela 30ª rodada do Brasileirão 2023, na Arena Independência, às 19h.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo