Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio volta a sondar goleiro e titular do Ceará entra na mira

Contratação seria apenas para 2022

- Publicidade -

Não basta contar com dois jovens talentos, a direção do Grêmio voltou a cogitar a contratação de um goleiro. O nome é Richard, que já foi especulado meses atrás e perdeu força. Ele é goleiro do Ceará, time que faz uma grande campanha, com apenas 13 gols sofridos na competição, contando com a terceira defesa menos vazada até aqui.

- Publicidade -

Richard é o goleiro que menos tomou gols no Brasileirão, ele jogou 11 vezes e terminou com apenas sete gols sofridos, o que representa média de 0,6 por partida. Conforme o jornalista Gabriel Albuquerque, na última semana o arqueiro foi sondado pelo Grêmio.

Quando Felipão chegou no clube, uma das prioridade era ter à disposição um goleiro experiente. Assim, a direção teve trabalho para convencer o veterano de que Brenno e Chapecó dariam conta do recado, além de contar com Adriel, outro jovem de futuro imenso.

Entretanto, se o Grêmio realmente quiser contratar o goleiro do Ceará, terá que trabalhar muito. Neste momento, a diretoria do Vozão nem pensa na chance de vender o goleiro. Pelo menos até o fim do ano, ele deve continuar jogando no time nordestino.

Quem é o goleiro pretendido pelo Grêmio?

- Publicidade -

Richard está com 30 anos. Foi revelado pelo São Paulo e rodou por vários times antes de chegar ao Ceará. Assim, jogou no Água Santa, Paulista, Rio Claro, Operário e no Paraná, onde teve destaque e chamou atenção.

O contrato do arqueiro como o time cearense vai até o fim do ano. E como ele já fez mais de sete partidas por sua equipe, não há qualquer chance de vir para o Grêmio neste momento. Mas, pode ser um dos nomes procurados para 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site mercado do futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.