Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio volta a vencer uma partida depois de 40 dias

Grêmio venceu a LDU por 1 a 0 com gol de Leo Pereira

- Publicidade -

O Grêmio voltou a vencer. Na noite desta terça-feira (13), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio venceu a LDU pelo placar de 1 a 0 com gol de Leo Pereira.

- Publicidade -

Grêmio arma retranca e vence a LDU fora de casa pela Sul-Americana

Não marcava há 5 jogos

O gol anotado por Leo Pereira, logo aos 19 minutos de partida, deu ao Grêmio a vitória para abrir vantagem nas oitavas da Sul-Americana. O Grêmio não marcava um gol há cinco jogos. o último a balançar as redes havia sido Matheus Henrique, no empate por 2 a 2 com o Santos pela sexta rodada do Brasileirão. A assistência foi de Jean Pyerre, em um belo cruzamento.

Foi o quinto gol de Leo Pereira em 23 partidas com a camisa do Grêmio.

- Publicidade -

Grêmio volta a vencer uma partida depois de 40 dias

A vitória também foi importante para espantar a má fase. A última vitória do Grêmio havia ocorrido em 2 de junho, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil. Na ocasião o Grêmio passava por um surto de Covid-19, mas venceu por 2 a 0 com gols de Jean Pyerre e Ricardinho.

Série de jogos sem vencer

De lá para cá, foram dez jogos, com quatro empates e seis derrotas. Isso acabou acarretando na demissão do técnico Tiago Nunes. Com apenas três pontos conquistados em 27 disputados no Campeonato Brasileiro, o Grêmio é o lanterna da competição, com três empates, seis derrotas, apenas quatro gols marcados e doze sofridos. É o pior ataque da competição até o momento.

- Publicidade -

Alguns dos adversários que o Grêmio perdeu pontos, são apontados como candidatos ao rebaixamento. O Grêmio perdeu para Sport Recife e Juventude, ambas fora de casa. Na Arena, empatou com Santos e Fortaleza e foi derrotado por Athletico Paranaense e Atlético Goianiense.

Próximo jogo

No próximo final de semana, no sábado às 21h, o Grêmio terá uma nova chance de conquistar a primeira vitória no Brasileirão. A partida será contra o Fluminense, no estádio Maracanã.

Confira a sequencia negativa que o Grêmio teve até a vitória contra a LDU:

- Publicidade -

  • Brasiliense 0 a 0 Grêmio
  • Grêmio 0 a 1 Athletico Paranaense
  • Sport Recife 1 a 0 Grêmio
  • Grêmio 2 a 2 Santos
  • Grêmio 0 a 0 Fortaleza
  • Juventude 2 a 0 Grêmio
  • Grêmio 0 a 1 Atlético Goianiense (Tiago Nunes demitido)
  • Palmeiras 2 a 0 Grêmio
  • Grêmio 0 a 0 Internacional (estreia de Felipão)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...