Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Entenda por que o Grêmio voltou melhor no segundo tempo contra o Flamengo

No primeiro tempo da partida contra o Flamengo na última quarta-feira (02), o Grêmio esteve irreconhecível. A equipe treinada por Renato Portaluppi foi envolvida pelos cariocas e só escapou de tomar uma goleada, graças aos acertos do VAR. Entretanto, o tricolor gaúcho voltou diferente na segunda etapa e equilibrou a partida. Apesar do gol sofrido, o Grêmio buscou o empate e a decisão da vaga para a grande final ficou para o dia 23 de outubro. Mais abaixo você vai entender por que o Grêmio voltou melhor no segundo tempo contra o Flamengo.

É provável que você também goste:

Arrascaeta está fora da partida de volta contra o Grêmio

Confira quais jogadores lesionados devem voltar contra o Flamengo dia 23

Por que o Grêmio voltou melhor no segundo tempo? Renato Portaluppi explicou

Durante a coletiva, o técnico Renato Portaluppi revelou que ameaçou fazer 3 substituições de uma vez se o time não melhorasse:

“Falei com toda equipe que se não tivesse uma melhora eu iria fazer as três substituições. Toda equipe do Grêmio tinha que melhorar, inclusive o Luan. Começamos a melhorara e no nosso melhor momento tomamos o gol”.

Renato também disse qual foi o principal problema do Grêmio na partida:

“Marcamos muito à distância. No segundo tempo emparelhamos o jogo, fizemos o gol assim como o Flamengo fez”.

Com a ameaça de Renato no intervalo, o Grêmio voltou muito bem na segunda etapa, inclusive, tomou o gol quando estava melhor. Por esta razão, Renato acabou não fazendo 3 substituições de uma só vez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil