Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio votou contra a limitação de técnicos sugerida pela CBF

Romildo é contrário à decisão da entidade máxima do futebol

- Publicidade -

A proposta da CBF para o Campeonato Brasileiro de 2021 sobre o limite da troca de técnicos dentro da competição gerou polêmica entre os clubes. Com uma votação realizada entre os clubes que disputam a séria A, a decisão para implementar um limite para as mudanças e o resultado terminou acirrado, com 11 a 9 a favor da regra.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após derrota, Alexandre Mendes elogia garotos do Grêmio e pede paciência à torcida

Derrota dos garotos do Grêmio diante do Juventude serve como lição

Juventude derruba tabu de 5 anos contra o Grêmio

- Publicidade -

CBF quer que clubes façam apenas uma troca de técnico no Brasileirão 2021

Com posicionamento contrário a interferência da CBF nos clubes, o presidente Romildo Bolzan se demostrou contrário à decisão. Porém, o mandatário gremista propõe que possam existir alternativas nas cláusulas de contratos entre os clubes e os treinadores.

“Entendo ser esta uma questão não regulatória, mas corporativa e de clara interferência na soberania dos clubes em suas gestões”, afirmou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

“Nenhum impacto para a gente, mas depende dos clubes. Talvez possa surgir alternativas rescisórias caso um clube despeça dois treinadores durante o Campeonato Brasileiro”, completou Romildo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Paulo Pires/GES

- Publicidade -

Comentários
Carregando...