Grêmio x Atlético-GO: Saiba como assistir, horário e escalações
Tricolor busca recuperação em casa após derrota no GreNal, enquanto o Dragão esta praticamente rebaixado na 31ª rodada do Brasileirão.
Grêmio x Atlético-GO: Como chegam as equipes na busca dos 3 pontos
Neste sábado, 26 de outubro, às 16h30min, a Arena do Grêmio será o palco do confronto entre Grêmio x Atlético-GO, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um revés no clássico GreNal, o que deixou a equipe na 13ª posição, com 35 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, na lanterna da competição, soma apenas 22 pontos e busca desesperadamente uma vitória para manter acesas as esperanças de permanência na Série A, mas o presidente do clube jogou a toalha e disse que o Dragão já caiu e esta apenas cumprindo tabela.
Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi promete uma mudança na estratégia O Grêmio deve entrar em campo com Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Soteldo, Monsalve e Aravena; Braithwaite. A expectativa é que Soteldo retorne ao time titular, com Monsalve buscando sua oportunidade em vez de Cristaldo, que não vem apresentando boas atuações.
Do lado goiano, o técnico Umberto Louzer terá o retorno de quatro jogadores suspensos, incluindo Luiz Fernando e Guilherme Romão. O Atlético-GO precisa de uma vitória urgentemente, especialmente após o empate frustrante com o Cuiabá na última rodada.
Projeção de venda dos ingressos do Grêmio recebe atualização interessante
Arbitragem e onde assistir Grêmio x Atlético-GO
A arbitragem ficará a cargo de Edina Alves Batista, auxiliada por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques. Já o VAR fica ao cargo de Thiago Duarte Peixoto.
A transmissão de Grêmio x Atlético-GO esta sendo anunciada pela RBS TV e Premiere.
O Portal do Gremista também fará a cobertura, começando o pré-jogo completo às 13h30, na sequência tem o jogo com narração de Guilherme Sartori e um pós-jogo quentíssimo no YouTube.
Mais longe do Grêmio, Tite vira ficha 1 após saída de Mancini
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA