Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Atlético-GO: jogo decisivo para o futuro de Tiago Nunes

Jogo de “vida ou morte” para o treinador

- Publicidade -

Grêmio e Atlético-GO é um jogo bastante decisivo para o futuro de Tiago Nunes. Esse duelo é fundamental para que o tricolor deixe a lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Grêmio x Atlético-GO: jogo decisivo para o futuro de Tiago Nunes

Ele também é importante para que Tiago Nunes continue no cargo. No caso, do treinador ser derrotado é provável que seja demitido. Visto as falas que foram dadas na entrevista coletiva após o jogo contra o Juventude.

Desde o momento que o Grêmio foi derrotado pelo Juventude, uma pressão gigantesca se instaurou sobre o treinador. A situação dele é quase insustentável. Contudo, a diretoria decidiu dar um voto de confiança.

No entanto, na entrevista eles deixaram claro a necessidade de vitória. Por isso, para que Tiago Nunes permaneça no cargo é preciso derrotar o dragão.

- Publicidade -

Outro ponto que aumenta a pressão sobre o treinador, é que durante a semana houveram diversos protestos de torcedores insatisfeitos com o desempenho do time. Caso não vença hoje (4) é improvável que Tiago permaneça no cargo.

Se o Grêmio não derrotar o Atlético-GO a demissão de Tiago Nunes é quase certa

Mesmo havendo forte pressão sobre Tiago Nunes para o jogo Grêmio e Atlético-GO, o treinador deve fazer só uma mudança. A entrada de Jean Pyerre deve ser a única mudança do Grêmio para o jogo de hoje (4).

Muita gente esperava uma revolução no time tricolor. Mas, Tiago Nunes parece que irá insistir nos jogadores mais experientes. No entanto, se não vencer o jogo, deverá ser demitido.

- Publicidade -

Pois, aconteceu uma reunião no final do jogo contra o Juventude. Reunião entre membros da diretoria, muitos já defendiam a demissão do técnico, mas, foi dado um voto de confiança para esperar até o fim do jogo de domingo (4).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...