Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio x Bahia contará com presença ilustre e holofotes voltados a Suárez; entenda

Suárez do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Duelo entre Grêmio x Bahia contará com presença ilustre

Grêmio x Bahia se enfrentam, na noite deste sábado (4), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h30 (horário de Brasília). O confronto entre gaúchos e baianos será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define quem será o substituto de Pepê

Astro mexicano deixa a MLS e pode ser o substituto de Suárez no Grêmio

A partida irá contar com uma presença ilustre nas arquibancadas e os holofotes estarão voltados para Luis Suárez. De acordo com informação divulgada pelo jornal Ovacion, do Uruguai, o técnico Marcelo Bielsa, comandante da Seleção Uruguaia, irá acompanhar de perto a partida entre Grêmio x Bahia.

O objetivo do experiente treinador é assistir à dupla Felipe Carballo e Suárez. A expectativa é que os dois jogadores sejam convocados pelo Uruguai na próxima Data Fifa.

Nos bastidores, o Tricolor já foi comunicado a respeito da situação. Caso isto seja confirmado, o “Pistolero” terá a oportunidade de voltar a vestir a camisa da Celeste Olímpica. O jogador não é convocado desde a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Desde que foi contratado pelo Imortal, Suárez vive grande fase. O centroavante é o artilheiro e principal garçom do time na temporada, acumulando 22 gols marcados e 16 assistências em 47 jogos.

A Seleção Uruguaia terá dois compromissos pela frente neste mês de novembro. O primeiro duelo será diante da Argentina, no dia 16, quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba. Já no dia 21, terça, os comandados de El Loco Bielsa recebem a Bolívia, no Centenário, em Montevidéu, às 20h30.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação