Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio x Bragantino: saiba como assistir AO VIVO

A partida terá cobertura do Portal do Gremista no YouTube

Bragantino x Grêmio Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio e Bragantino se enfrentam no retorno do Brasileirão

Neste sábado (01), às 16h, o Grêmio enfrenta o RB Bragantino no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Brasileirão. Ocupando a 12ª posição na tabela, o Tricolor retorna ao campeonato nacional após mais de um mês longe do gramados.

Devido às graves enchentes no Rio Grande do Sul, o clube está utilizando o estádio do Coritiba como sua casa temporária. A tragédia climática forçou o Imortal a buscar alternativas para sediar seus jogos, e a partida contra o Bragantino será a segunda do time de Renato Portaluppi como mandante no Couto Pereira.

Leia mais:

Imagens exclusivas: Arena do Grêmio divulga como ficou o estádio após a enchente

Grêmio tem dois desfalques garantidos para o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão

O comandante gremista optará por escalar um time reserva para o confronto deste sábado, preservando os titulares para o importante duelo contra o Huachipato, no Chile, na próxima terça-feira (04), pela Libertadores.

Onde assistir?

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo canal Premiere. Além disso, o Portal do Gremista oferecerá uma cobertura completa do confronto em seu canal no YouTube, com informações, análises e comentários em tempo real.

Confira as prováveis escalações

  • Grêmio: Rafael Cabral; Fabio, Gustavo Martins, Rodrigo Ely (Natã) e Zé Guilherme (Mayk); Villasanti, Du Queiroz e Carballo (Nathan); Edenilson, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Thiago Borbas e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo