Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Ceará: como assistir, arbitragem e escalações

Partida acontece neste domingo e vale muito para o tricolor

- Publicidade -

Está chegando a hora de Grêmio x Ceará jogarem pela 20ª rodada do Brasileirão e aqui você confere como assistir, arbitragem e as prováveis escalações para o duelo. Para o tricolor gaúcho, é uma final de Copa do Mundo, uma virada de chave rumo a um segundo turno bem melhor na competição.

- Publicidade -

Será o primeiro jogo de Tiago Nunes assumindo o comando do Vozão. Ele foi contratado após passagens ruins por Corinthians e Grêmio, onde não conseguiu performar bem como havia feito no Athletico-PR. Agora, tem uma nova chance de mostrar que está na prateleira da Série A.

No primeiro turno o Ceará ganhou por 3×2. O time cearense fez 2×0 e deixou o tricolor gaúcho empatar. Contudo, no finzinho da partida encontraram o terceiro gol. Quem sabe se o Imortal tivesse resistido, a situação hoje não seria diferente? Não é possível afirmar, apenas pensar nisso.

Grêmio x Ceará jogam neste domingo (12), durante a manhã. Por isso, o tricolor adaptou os treinamentos, passando a fazê-los na parte matutina. Assim, a concentração começou antes, os horários de sono e alimentação foram ajustados. Tudo isso esperando o jogo do fim de semana.

- Publicidade -

Tudo sobre Grêmio x Ceará pelo Brasileirão

Horário: 11h

Local: Arena do Grêmio

Transmissão: exclusivo no Premiere

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Ferreira (Jhonata Robert) e Borja.

Provável escalação do Ceará: Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.