Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Ceará: Vitória no domingo é crucial para o Tricolor

Grêmio irá jogar no próximo domingo, diante do Ceará, em jogo válido pelo Brasileirão

- Publicidade -

A última vez que o Grêmio entrou em campo foi no dia 28 de agosto, quando foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Arena. Por conta da longa parada da data FIFA, o Tricolor teve tempo para descansar, se recuperar fisicamente e buscar corrigir erros para começar o segundo turno do Brasileirão com o pé direito, no próximo domingo, diante do Ceará.

- Publicidade -

Como chega o Ceará para o jogo contra o Grêmio

O Grêmio irá enfrentar um time que vive um momento conturbado, já que o técnico Guto Ferreira, que era até então o treinador mais longevo do Brasileirão, foi demitido após derrota para o América Mineiro na rodada passada.

O técnico Tiago Nunes assumiu o time nordestino, treinador que passou recentemente pelo Tricolor e conhece os atletas do Grêmio e o jeito que eles jogam.

Qual a importância do jogo contra o Ceará?

- Publicidade -

Além de ser uma espécie de divisor de águas, onde o Grêmio pode vencer na primeira partida do segundo turno do Brasileirão, o Tricolor irá evitar se afundar na zona de rebaixamento.

Mesmo que tenha dois jogos a menos em relação ao Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a rodada passada não ajudou nada o Grêmio na luta contra a fuga do Z4. Com apenas 16 pontos, o Tricolor é o penúltimo colocado, na frente somente da Chapecoense.

No próximo dia 15, a princípio, o Tricolor irá jogar diante do Flamengo, no Maracanã, em jogo de volta da Copa do Brasil. Como perdeu por 4 a 0, apenas um milagre colocaria o Tricolor na fase seguinte da Copa do Brasil.

O jogo seguinte será novamente no Maracanã, onde vai medir forças com o Flamengo mais uma vez, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.