Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Chapecoense ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

O tricolor enfrenta o lanterna do campeonato

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense tem um confronto direto na tabela. No entanto, a fase dos times no Brasileirão é tão ruim, que mesmo vencendo eles não saem de suas posições. O Grêmio é o 19º colocado e a Chapecoense é a lanterna.

- Publicidade -

O Grêmio tem um time melhor e é favorito para o jogo. Na Copa do Brasil, o tricolor venceu por 4 a 0 no agregado e avançou de fase. Por isso, chega mais confiante para o jogo.

Inscreva-se no YouTube

A partida que ocorre nesta segunda-feira (9) às 20 horas, será muito importante para os dois times tentarem uma arrancada no Brasileirão.

Onde assistir Grêmio x Chapecoense?

A transmissão do jogo entre Grêmio e Chapecoense vai ser realizada pelo SporTV e pelo Premiere. O jogo vai acontecer na Arena do Grêmio em Porto Alegre, às 20h de segunda-feira.

- Publicidade -

Ou seja, vai ser o jogo que vai encerrar a rodada do Brasileirão. Em relação a arbitragem, o juiz responsável será Marcelo de Lima Henrique. Enquanto o VAR, vai ser comandado por Igor Junio Benevenuto.

Prováveis times que serão mandados a campo por Grêmio e Chapecoense

Nesta segunda-feira o Grêmio deve promover a estreia do colombiano Borja. Isso porque o jogador foi contratado por um alto valor. E o tricolor está com um pouco de medo de queimar o jovem Ricardinho, que não vive boa fase.

Provável time do Grêmio:

- Publicidade -

Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Darlan (Fernando Henrique), Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Miguel Borja.

Treinador: Felipão.

Provável time da Chapecoense:

João Paulo; Matheus Ribeiro, Derlan, Kadu e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Anselmo Ramon, Fabinho e Fernandinho.

- Publicidade -

Treinador: Pintado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.