Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Chapecoense na TV: como assistir, escalações e arbitragem

Duelo será nesta sexta-feira, às 19h, na Arena

0

O Grêmio recebe nesta sexta-feira (15) a Chapecoense, às 19h, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro de duas das quatro equipes rebaixadas no Brasileirão de 2021. A Chape estreou com empate em 1 a 1 contra o Ituano, na Arena Condá. Já o Grêmio empatou sem gols, fora de casa, com a Ponte Preta.

- Publicidade -

Na estreia gremista, a tônica da partida foi a quantidade de chances desperdiçadas pela equipe treinada por Roger Machado, onde até mesmo um pênalti foi perdido pelo volante Lucas Silva. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição.

Prováveis escalações

GRÊMIO

  • Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias. Técnico: Roger Machado.

CHAPECOENSE

  • Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Ronei e Marcelo Freitas; Luizinho, Lima e Maranhão; Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

Onde assistir Grêmio x Chapecoense pela Série B do Brasileirão 2022

A transmissão da partida será feita em canais por assinatura, SporTV e Premiere. O Portal do Gremista também fará a transmissão do duelo no canal do YouTube. Com pré-jogo, narração em tempo real e um pós-jogo repleto de informações.

- Publicidade -

Grêmio x Chapecoense pela Série B do Brasileirão 2022

  • Quando: sexta-feira, dia 15 de abril
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
  • Transmissão: SporTV e Premiere anunciam transmissão da partida ao vivo
  • Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. VAR: Rodrigo de Miranda (Todos de São Paulo)

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais