Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como assistir Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino?

Partida pelo torneio nacional acontece na noite desta quarta-feira (21)

0

A CBF aproveitou o feriado nacional de Tiradentes e marcou uma rodada completa do Brasileirão Feminino para esta quarta-feira (21). E o Grêmio entrará em campo contra o Cruzeiro. As duas equipes empataram na estreia e tentam a vitória na segunda rodada, a bola vai rolar às 20h.

É provável que você também goste:

Descubra qual será o salário de Tiago Nunes no Grêmio

Grêmio terá que pagar quase R$ 1 milhão para Renato

Quanto vale cada fase da Copa Sul-Americana 2021?

A partida estava prevista inicialmente para o Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. Entretanto, as restrições contra a Covid-19 fizeram com que a partida ganhasse um novo destino e fosse levada para São Leopoldo. Assim, Grêmio x Cruzeiro vão jogar no Cristo Rei, o estádio do Aimoré.

No ano passado o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 1 fora de casa no Brasileirão Feminino. Jaini abriu o placar para a equipe de Minas Gerais, Karina e Mariza marcaram para o tricolor e deram a vitória ao Imortal. Aliás, essa partida foi disputada no Mineirão.

Como assistir Grêmio x Cruzeiro ao vivo no Brasileirão Feminino?

Mas, como assistir ao vivo essa partida pelo Brasileirão Feminino? Na rodada inicial o empate do tricolor contra o São Paulo foi exibido pelo Canal Desimpedidos, no YouTube. Dessa vez, a transmissão será pela CBF TV, o jogo vai passar também no MyCujoo.

Na primeira rodada o Grêmio empatou com o São Paulo fora de casa por 1 a 1 e o Cruzeiro também ficou no 1 a 1, contra o Real Brasília. E a próxima rodada será no fim de semana.

O Campeonato Brasileiro Feminino tem 16 equipes, que se enfrentam em turno único, as oito melhores vão para o mata-mata e as quatro últimas caem. O mata-mata será realizado com jogos em ida e volta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio Oficial

Comentários do Facebook

- Publicidade -