Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Cuiabá: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Confira aqui todas as informações para não perder nenhum detalhe desse jogão

- Publicidade -

Grêmio x Cuiabá jogam na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, pela 24ª rodada da Série A 2021. Uma vitória pode tirar o tricolor gaúcho da zona de rebaixamento, desde que Santos e Bahia tropecem nesta rodada. Confira aqui tudo sobre a transmissão ao vivo, escalações e arbitragem.

- Publicidade -

Novamente a Arena do Grêmio poderá receber público, a venda de ingressos começou na segunda-feira (4) e segue até o dia do jogo. O tricolor gaúcho vem fazendo uma péssima campanha em casa, pior do que em 2004, quando foi rebaixado para a Série B pela última vez.

Pelos lados do Cuiabá, na última rodada foram surpreendidos em casa pelo América Mineiro e saíram derrotados. Uma vitória deixaria o time do Mato Grosso pertinho dos times que neste momento estão se classificando para a Libertadores 2022.

Enfim, esse jogo pode finalmente ser a virada de chave para o tricolor gaúcho. Todos querem deixar a zona do rebaixamento e quem sabe brigar por algo maior no Brasileirão. Entretanto, a cada nova derrota fica mais difícil pensar em subir na tabela.

- Publicidade -

Tudo sobre Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2021

Horário: 21h30.

Local: Arena do Grêmio.

Onde assistir: RBS TV e Premiere.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Provável escalação do Cuiabá: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.