Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo AO VIVO: prováveis escalações, arbitragem e como assistir

Confira todos os detalhes sobre o primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo começam a decidir um semifinalista da Copa do Brasil nesta quarta-feira (25), às 21h30. O primeiro jogo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A volta será daqui algumas semanas, provavelmente no Maracanã, saiba aqui as escalações, arbitragem e como assistir.

- Publicidade -

Esse é um clássico do futebol nacional, com muitos duelos entre os clubes envolvendo mata-mata. Da última vez que se cruzaram foi nas semifinais da Libertadores 2019, em que o rubro-negro avançou para a decisão contra o River Plate. Em Copa do Brasil, o tricolor venceu a final contra eles em 1997.

Será o primeiro reencontro com Renato Portaluppi, desde que ele deixou o clube. Foram quase cinco anos de parceria, fazendo com que passasse a ser o maior técnico da história do clube. Até uma estátua ganhou, reforçando o seu papel de ídolo construído na década de 1980. Mas, agora estará do lado contrário.

Tudo sobre Grêmio x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Horário: 21h30

Local: Arena do Grêmio

Transmissão: a RBS TV mostra para o Rio Grande do Sul, a Globo para vários estados e o SporTV para todo o país

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja

- Publicidade -

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.