Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo: como assistir ao vivo o jogo pela Copa do Brasil

Primeiro jogo acontece na Arena do Grêmio, quarta-feira

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo jogam nesta quarta-feira (25), às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Não há saldo de gols qualificados e em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão vai aos pênaltis. Mas, como assistir ao vivo Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil?

- Publicidade -

O tricolor chega em um momento renovado, após vencer dois jogos seguidos pelo Campeonato Brasileiro. Agora a realidade é outra na temporada, embora o clube siga muito ameaçado de rebaixamento. Na próxima rodada já será possível deixar o Z4, em caso de vitória contra o Corinthians.

Será o reencontro de Renato Portaluppi com o Grêmio. Foram quase cinco anos de parceria, com muitos títulos conquistados e GreNais vencidos neste período, mas chegou ao fim. Agora, o ídolo será adversário, pelo menos por duas noites: nos jogos de ida e volta do torneio de mata-mata.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil?

- Publicidade -

O torcedor que desejar assistir ao vivo Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil terá duas opções. O SporTV transmitirá o confronto para todo o Brasil, incluindo Rio Grande do Sul e Porto Alegre. A transmissão do Canal Campeão começa às 21h, logo após Athletico-PR x Santos.

A Globo também fará a exibição do confronto para vários estados, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e boa parte do Norte do país.

Além disso, o encontro de São Paulo x Fortaleza será televisionado para o estado paulista, Ceará e mais algumas regiões do Nordeste.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.