Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio x Flamengo: ingressos para a torcida do Tricolor já estão disponíveis

Grêmio x Flamengo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ingressos para Grêmio x Flamengo já estão sendo vendidos

O Grêmio já está focado no início de mais uma decisão na temporada de 2023. Embalado pela vitória pelo placar de 1 a 0 diante do Atlético-MG, no último sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho volta todas as suas atenções para a partida da próxima quarta-feira (26), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, diante do Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

As entradas para assistir ao grande duelo já estão sendo vendidas. Desde a manhã de sábado (22), o público geral já pode garantir seu lugar na arquibancada para acompanhar de perto o primeiro jogo entre Grêmio x Flamengo. O duelo da volta, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, irá acontecer em 16 agosto.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos torcedores do Imortal através do link arenapoa.com.br. Em seu site oficial, o Grêmio trouxe maiores detalhes sobre as vendas.

O público geral pode adquirir ingressos a partir das 11h de sábado (22), com limite de um (1) ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra (CPF) e limite de dois (2) ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por compra (CPF) ou limite de 4 (quatro) ingressos na modalidade inteira, por compra (CPF), incluindo os ingressos adquiridos na modalidade meia-entrada. Caso o ingresso seja adquirido para um acompanhante, o titular da compra (dono do login) deve preencher os dados do portador, pois cada ingresso é nominal, pessoal e intransferível“, publicou Clube.

Os ingressos para o público em geral variam desde R$ 70, na Arquibancada Norte, até R$ 320, na Cadeira Gold. Confira a tabela de preços:

Ingressos Grêmio x Flamengo
Imagem: Divulgação/Grêmio

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo