Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo na TV: veja se o jogo vai passar no seu estado

Duelo vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo será exibido para todo o Brasil pelo SporTV, o Canal Campeão começa a transmissão às 21h e segue com um pós-jogo até a meia-noite. Além disso, a TV Globo mostrará o reencontro de Renato Portaluppi com o tricolor gaúcho. Apenas os estados de São Paulo e Ceará não poderão acompanhar o duelo.

- Publicidade -

Nestas duas regiões, a Globo mostrará outro jogo das quartas de finais, entre São Paulo x Fortaleza, que estão do outro lado do chaveamento. Portanto, em qualquer estado, menos São Paulo e Ceará, basta ligar a televisão na Globo ou na afiliada da sua região para acompanhar ao vivo, a transmissão começa por volta de 21h25.

Onde assistir Grêmio x Flamengo na TV?

Grêmio x Flamengo será mostrado ao vivo pela RBS TV para o Rio Grande do Sul e para todo o Brasil pela Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior. No SporTV, a narração é de Gustavo Villani, com comentários de Pedrinho e Ledio Carmona.

Diferentemente de outras edições, o Grupo Globo possui exclusividade nas exibições da Copa do Brasil e transmite o torneio de maneira única. Sendo assim, o torcedor poderá escolher entre a exibição da Globo ou do SporTV. Em 2016, quando o Imortal ganhou pela última vez, a ESPN Brasil e a Fox Sports também transmitiam.

- Publicidade -

A cobertura completa de Grêmio x Flamengo, com o pós-jogo, análise dos lances e da sequência da competição você acompanha aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.