Últimas Notícias do GrêmioHistória

Você se lembra da partida entre Grêmio x Fluminense que resultou em nove gols?

Grêmio Fernando Diniz Fluminense
Imagem: Robson Mafra/ AGIF

Grêmio x Fluminense protagonizam jogo com novo gols

Há quatro anos, o Grêmio tomava uma virada histórica do Fluminense, em confronto dentro da Arena, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe que também era treinada pelo técnico Renato Portaluppi abriu três gols no marcador, mas não soube conter a reação dos cariocas.

Leia mais:

Vidente: você não vai acreditar no que as cartas previram para Grêmio x Fluminense

Fique por dentro dos principais palpites e prognósticos para Grêmio x Fluminense

A escalação do Tricolor Gaúcho que foi a campo contava com: Júlio Cesar; Leo Moura, Michel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre; Alisson, André e Everton. Sendo que na partida, erros do goleiro foram cruciais para a definição do resultado.

O jogo foi um verdadeiro espetáculo bem disputado sob domínio do Imortal, mas infelizmente, foram os cariocas que se saíram melhor. O Tricolor carioca derrotou o Grêmio fora de casa, por 5 a 4, depois de correr atrás de um placar de 3 a 0 e com direito a gol para coroar a vitória nos acréscimos, marcado por Yony González.

Os jogadores gremistas André, Everton e Jean Pyerre fizeram os primeiros para os mandantes, mas Yony e Luciano descontaram ainda no primeiro tempo do duelo. Já na etapa final, Pedro e Matheus Ferraz colocaram o Fluminense na frente, mas Walter Kannemann empatou mais uma vez o confronto. Porém, para fechar o resultado, já aos 46 minutos, Yony fez mais um e decretou a vitória, sem tempo para uma reação do time de Renato.

O VAR chegou a dar o ar da graça aos 50 minutos, analisando um lance específico do jogo, mas o árbitro não marcou um possível pênalti para o time da casa.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo