Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Fortaleza: Imortal nunca perdeu em casa pelo Brasileirão

Times duelam neste domingo, pela sétima rodada do campeonato

- Publicidade -

Grêmio x Fortaleza jogam neste domingo (27) pela sexta vez na história, considerando apenas jogos pelo Campeonato Brasileiro e com mando gremista. Ao todo, são 16 partidas entre os times, com ampla vantagem tricolor: 11 vitórias, três empates e duas derrotas.

- Publicidade -

Grêmio x Fortaleza: Imortal nunca perdeu em casa pelo Brasileirão

A partida está marcada para às 20h, na Arena de Porto Alegre, onde os times jogaram nos dois últimos anos, com uma vitória do Imortal e um empate. Jamais o Leão do Pici venceu na casa gremista, com apenas esse empate ao longo da história, que começou em 1981.

Os times cearenses estão dando trabalho para os gaúchos nesse começo de Brasileirão. O Ceará venceu o tricolor e empatou com o Inter. Já o Fortaleza, aplicou a maior goleada do campeonato, ganhando do Colorado por 5×1. Aliás, o Juventude ainda não jogou contra nenhum deles.

Grêmio x Fortaleza: gaúchos mandam bem no duelo

- Publicidade -

O histórico favorável no duelo entre Grêmio x Fortaleza é um alento para a torcida, mas os jogadores não podem dar mole. Veja os principais números desse duelo:

  • 5 jogos no total
  • 4 vitórias do Grêmio
  • 1 empate
  • 11 gols marcados pelo Grêmio
  • 3 gols marcados pelo Fortaleza
  • 0 vitórias do Fortaleza
  • Última vitória do tricolor: 1×0 (08/06/2019)
  • Primeiro jogo: Grêmio 2×0 Fortaleza (12/03/1981)

O Leão chega para este jogo com três partidas sem vencer. Começaram bem no Brasileirão, ganhando nas três rodadas iniciais, mas o desempenho já não é mais o mesmo. O duelo de tricolores pode tirar o Imortal do Z-4.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...