Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio x Guaraní no Facebook pela Libertadores, saiba como assistir

Tricolor gaúcho está perto de avançar às quartas de final da Libertadores

O Grêmio recebe o Guaraní, do Paraguai, nesta quinta-feira (03), na Arena, às 21h30min, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2020. Para se classificar, o tricolor pode perder pela diferença de um gol. Assim como de praxe nas partidas de quinta-feira, teremos com exclusividade Grêmio x Guaraní no Facebook pela Libertadores e mais abaixo você confere como acompanhar.

É provável que você também goste:

Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021

Escalação do Grêmio para enfrentar o Guaraní na Arena

Saiba quais são as metas do Grêmio para a temporada 2021

Data de jogo do Grêmio pelo Brasileirão é alterada pela CBF

Como assistir Grêmio x Guaraní no Facebook pela Libertadores

Como o jogo terá transmissão exclusiva do Facebook Watch, é preciso estar conectado na internet para assistir. Lembrando que para evitar travamentos durante a partida, o recomendado é que o usuário tenha um serviço de internet de ao menos 15mb.

Para os usuários que ainda não sabem como assistir Grêmio x Guaraní no Facebook Watch, basta acessar a página oficial da Conmebol no Facebook.

Escalações

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Guaraní

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).

Técnico: Gustavo Costas.

Arbitragem

Wilmar Roldan, auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. VAR: John Leon (quarteto colombiano).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil