CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio x Huachipato: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Libertadores

As duas equipes entram em campo nesta noite

Grêmio muda o foco para a Libertadores 2024 - Grêmio x Huachipato
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio (Grêmio x Huachipato)

Grêmio x Huachipato: Como chegam as equipes

Porto Alegre se prepara para mais uma noite de emoção no futebol sul-americano. Nesta terça-feira, às 19h, na majestosa Arena, o Grêmio enfrenta o Huachipato em um confronto eletrizante pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores.

O Tricolor Gaúcho chega embalado pela recente conquista do título gaúcho, onde se sagrou heptacampeão estadual após superar o Juventude no último sábado. No entanto, na estreia da Libertadores, enfrentou um revés com os reservas diante do The Strongest, em La Paz, por 2 a 0.

Do outro lado, o time chileno teve seu compromisso no campeonato local adiado, focando todas as energias na competição continental. O Huachipato vem de um empate em casa por 1 a 1 contra o Estudiantes na estreia da Libertadores.

Leia mais:

Dorival estará na Arena para acompanhar Grêmio x Huachipato

Confira 5 possibilidades de zagueiros para o Grêmio contratar na nova janela de reforços

Tudo sobre a partida

Para os aficionados que não querem perder nenhum lance dessa batalha, a transmissão estará disponível no Paramount +. Além disso, o portal do Gremista promete transmitir toda a emoção do confronto ao vivo no YouTube.

Quanto às escalações prováveis, o Grêmio, sob o comando de Renato Gaúcho, pode realizar duas mudanças em relação à final do Gauchão. A ausência de Geromel, por questões físicas, pode abrir espaço para Rodrigo Ely. No gol, Marchesín pode reassumir a titularidade.

Já o Huachipato, dirigido por Javier Sanguinetti, conta com quase todo o elenco à disposição, com exceção do zagueiro Imanol González, lesionado. A boa notícia para os chilenos é o retorno do capitão Sepúlveda após um período de quase dois meses afastado.

A arbitragem estará a cargo de Leoda González (URU), com o suporte do VAR de Jose Burgos (URU), prometendo um jogo justo e emocionante até o apito final.

Preparem-se, torcedores, para uma noite de muita paixão e entrega em campo. Grêmio x Huachipato prometem um duelo de tirar o fôlego, digno da grandeza da Libertadores. Que vença o melhor!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo