Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Inter termina com confusão na arquibancada e dentro de campo

Clássico teve Inter irritado no gramado e torcida colorada agressiva novamente.

0

- Publicidade -

No GreNal 437, desta quarta-feira (23), na Arena, a torcida do Internacional mais uma vez se mostrou violenta. No duelo entre Grêmio e Inter, torcedores colorados arremessaram rojões contra gremistas que estavam no andar abaixo, o que provocou reação por parte dos tricolores. Pedras, celulares e agora rojões, até quando o Inter continuará impune?

GAÚCHO: Cenas lamentáveis! Torcedores colorados jogam bombas na torcida do Grêmio na Arena durante clássico Gre-Nal

- Publicidade -

Clássico 437 se notabilizou por nervosismo

Dentro de campo o Inter estava visivelmente irritado. O zagueiro Bruno Méndez empurrou Ferreirinha, após o jogador gremista reger a torcida, pedindo para os tricolores vibrarem. Leandro Vuaden expulsou os dois jogadores, acomodação explícita, não tinha motivos para tirar o atleta gremista de campo. O técnico Medina também foi expulso após invadir o gramado. Os dois jogadores precisaram ser contidos a caminho dos vestiários.

O Inter abusou da virilidade, chegando a ser violento em alguns momentos. Leandro Vuaden não fez uma boa arbitragem, chegando a ser parcial. Um exemplo disto é o cartão amarelo dado para o goleiro do tricolor, Brenno, quando este solicitou atendimento médico. Momentos antes Daniel fez o mesmo para ganhar tempo enquanto Bruno Méndez trocava de chuteira, Vuaden não amarelou o goleiro colorado.

- Publicidade -

Confusões ao final da partida entre Grêmio e Inter

Quando o árbitro apitou o final da partida, jogadores do Inter partiram para cima da arbitragem ameaçadoramente, as imagens de TV mostram claramente o ocorrido. Os maus exemplos continuaram quando um funcionário terceirizado da Arena invadiu o gramado e brigou com jogadores e seguranças do Tricolor.

Ao final da partida, o zagueiro e capitão gremista, Pedro Geromel, lamentou os fatos ocorridos e lembrou que não adianta fazer campanha contra a violência se os jogadores não derem exemplo. Taison, atacante colorado, fez o mesmo discurso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: André Ávila / Agencia RBS

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO