Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

Confira todas as emoções de Grêmio x Juventude AO VIVO no Portal do Gremista

Saiba como assistir -Grêmio x Juventude -pelo Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x Juventude terá transmissão do PG no YouTube

O Grêmio enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (31), às 21h30, pela quarta rodada do Gaucão 2024. A cobertura completa da partida você encontra no canal do YouTube do Portal do Gremista, a partir das 19h30, juntamente da equipe que estará na Arena para acompanhar o confronto.

O jogo irá marcar o retorno da equipe titular do Tricolor após alguns jogadores serem poupados na última vitória sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. A partida não só será um teste para a força total da equipe comandada por Renato Portaluppi como também promete mexer com as posições na tabela do Gauchão.

O Imortal, atual terceiro colocado com seis pontos, tem como meta conquistar sua terceira vitória na competição e assim assumir o topo da tabela. A disputa acirrada pelo primeiro lugar na fase inicial do Gauchão destaca a importância desse confronto para as ambições do Grêmio na temporada.

Leia mais:

Grêmio tem desfalques hoje diante do Juventude; confira a lista

Vaza lista de relacionados do Grêmio e ausências preocupam a torcida

Por outro lado, o Juventude, comandado por Roger Machado, encontra-se na segunda posição, também com 6 pontos, buscando manter-se no topo do campeonato. A equipe tem demonstrado consistência e eficiência nas primeiras rodadas, e o embate contra o Grêmio marca reencontro entre os técnicos diante dos 18 mil torcedores previstos na Arena.

Retrospecto entre as equipes

O histórico recente entre Grêmio x Juventude traz mais expectativa a esse confronto. No último encontro, em fevereiro do ano passado, o Tricolor levou a melhor com uma vitória apertada por 3 a 2, em Caxias. No geral dos duelos, em 199 embates, o Grêmio venceu 116, com 50 empates e 33 vitórias do Juventude.

Acompanhe no YouTube:

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo