Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio x Libertad no Facebook teve 763 mil espectadores

Na noite da última quinta-feira (25), o Grêmio conseguiu uma vitória importantíssima na Libertadores 2019. O tricolor gaúcho derrotou o Libertad, do Paraguai, pelo placar de 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da competição sul-americana. A partida foi transmitida exclusivamente pelo Facebook Watch, e apesar das reclamações de uma parte dos usuários, Grêmio x Libertad no Facebook teve 763 mil espectadores, perdendo apenas para o jogo entre Flamengo e San José, que chegou a mais de 1 milhão de espectadores.

A partida do tricolor gaúcho foi narrada por Marco de Vargas, narrador da Fox Sports que foi ”emprestado” ao Facebook. Marco é bastante querido pelos torcedores gremistas, por estar sempre exaltando o Grêmio em suas transmissões. Os comentários foram de Rodrigo Bueno e reportagem de Vagner Martins. Marco de Vargas ainda profetizou os gols gremistas. Após a expulsão do zagueiro Pedro Geromel, ele pediu que o Grêmio fizesse gols em ”bolas vadias”, o que de fato, realmente acabou acontecendo.

É provável que você também goste:

Saiba quanto a Conmebol vai pagar ao campeão da Libertadores 2019

Confira o histórico do Grêmio em oitavas de final da Libertadores

Grêmio x Libertad no Facebook tem grande público, entretanto, muitas reclamações

Apesar do grande público que acompanhou a transmissão ao vivo do Facebook Watch, houveram muitas reclamações de usuários. Alguns reclamaram dos travamentos na transmissão, enquanto outros, reclamaram que a transmissão saiu do ar por diversas vezes durante a partida. Na semana que vem, o jogo de volta contra o Libertad novamente será transmitido exclusivamente pelo Facebook, visto que será no dia 01 de agosto, quinta-feira.

Para se classificar, o Grêmio pode perder de até um gol de diferença, ou 2 gols a partir dos 3 a 1. Empate ou vitória gremista classifica o tricolor gaúcho para as quartas de final da Libertadores 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil