Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Novo Hamburgo vai passar na TV aberta para todo RS

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (29), o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, a partir das 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado. A partida que seria disputada às 21h30min, teve o horário alterado, assim como todos os outros jogos da última rodada. Mesmo com a troca de horário, jogo Grêmio x Novo Hamburgo vai passar na TV aberta para todo RS.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com mudança da FGF, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo às 15h

Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020

Como e onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela última rodada do Gauchão

- Publicidade -

Grêmio x Novo Hamburgo vai passar na TV aberta para todo RS

Anteriormente, a partida marcada para as 15h desta quarta-feira, teria transmissão apenas do canal por assinatura Premiere. Entretanto, agora, a RBS TV anunciou que vai transmitir Grêmio x Novo Hamburgo para todo o Estado.

O Grêmio é o único time que já está garantido na semifinal do returno do Gauchão 2020. O tricolor gaúcho tem 13 pontos e está na liderança do Grupo B. Para enfrentar o Novo Hamburgo, Renato deverá escalar o time reserva.

Escalações

- Publicidade -

Novo Hamburgo

Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo, Moisés e Geovane; Chicão, Bertotto, William Schuster (Matheus Lagoa) e Zé Mário; Juba e Kayron.

Técnico: Márcio Nunes.

Grêmio

- Publicidade -

Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Marcelo Oliveira (Guilherme Guedes); Darlan, Thaciano, Isaque, Patrick e Pepê; Luciano.

Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Martins e Claiton Timm. O quatro árbitro será Rafael Klein.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Comentários
Carregando...