Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino: onde assistir, provável escalação e tudo sobre o jogo

Duelo será realizado neste sábado, no Estádio do Vieirão, em partida de ida das quartas de final da competição

- Publicidade -

Após um mês e meio sem confrontos, as Gurias Gremistas voltam a campo neste sábado (14), pelas quartas de final do Brasileirão de Futebol Feminino A1. Às 15h, o Grêmio encara o Palmeiras, em partida de ida da fase eliminatória, no Estádio do Vieirão, em Gravataí. A partida de volta será no dia 22, às 20h, no Allianz Parque – SP.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação das Gurias Gremistas?

A última partida das Gurias Gremistas foi contra o Botafogo, pela última rodada da primeira fase da competição realizada no fim do mês de junho. O empate sem gols diante do clube da Estrela Solitária garantiu de vez a classificação da equipe de Patrícia Gusmão e, devido aos resultados paralelos, o time acabou caindo no grupo B e encarando o clube alviverde.

Para este duelo, a equipe tricolor voltou aos treinamentos no dia 12 de julho para iniciar sua preparação. Inicialmente, o elenco, que ainda não estava completo, passou por avaliações e atividades de reforço físico. Depois de alguns dias, o grupo passou a trabalhar aspectos técnicos-táticos com bola, já de olho na partida contra o Palmeiras.

Por outro lado, a treinadora Patrícia Gusmão terá à disposição muitas atletas que já estavam no elenco na primeira fase e deve ter força máxima para encarar o Verdão. Além disso, as gurias Rafa Levis e Mayara, destaques na campanha do time feminino do Imortal no Brasileirão Sub-18 estão de volta a equipe principal e devem enfrentar a equipe paulista.

- Publicidade -

As Gurias Gremistas devem ir a campo com:

Raissa; Isa, Andressa, Patrícia (Andréia) e Gisseli (Lorena); Pri Back, Mariza, Maiara; Jane, Laís Estevam e Rafa Levis. Técnica: Patrícia Gusmão.

Saiba onde assistir ao vivo Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão de Futebol Feminino

Para assistir Grêmio x Palmeiras o torcedor terá que acessar o TikTok da CBF. A rede social mais popular no Brasil desde 2019, vem se tornando uma das ferramentas mais acessíveis para a transmissões.

- Publicidade -

Basta acessar, tanto pelo celular ou desktop e assistir ao confronto entre o Tricolor e Verdão pelo Brasileirão de Futebol Feminino.

Mas como vem o Palmeiras?

O Palmeiras vem de uma boa e sólida campanha primeira fase. Nos 15 duelos disputados ao longo da primeira etapa da competição, a equipe dirigida por Ricardo Belli ficou na segunda colocação da tabela, com 37 pontos ganhos, 45 gols marcados e com 82% de aproveitamento.

Além disso, o Palmeiras tem em seu elenco uma das principais jogadoras da competição. A atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Bia Zaneratto, é a artilheira da competição com 13 gols em 15 jogos.

- Publicidade -

Revelada pela Ferroviária, a avante já passou por Santos, Vitória das Tabocas e Incheon Hyundai, da Coréia do Sul, até chegar ao alviverde.

Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras:

  • Quando: sábado, dia 14 de agosto
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Vieirão, em Gravataí.
  • Transmissão: TikTok da CBF

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.