Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Partida Grêmio x Pelotas tem horário alterado pela FGF

Partida é mais uma marca para o horário noturno

- Publicidade -

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou nesta sexta-feira (26) que o jogo entre Grêmio x Pelotas será às 21h. A partida estava agendada para às 22h de domingo (28), um horário pouco habitual no futebol brasileiro. Todas as outras partidas da 7ª rodada seguem no mesmo horário.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qual destaque do Gauchão pode ser titular do Grêmio em 2021?

Borré já provocou o Grêmio após gol de mão em 2018; gremistas prometem perdoá-lo

Os erros e acertos da dupla GreNal para novas contratações

- Publicidade -

A FGF está marcando todos os jogos para o período noturno, após às 20h. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, fez esta solicitação, para permitir que as partidas continuem acontecendo. Aliás, essa medida está valendo desde o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Além disso, a Federação está agendando as rodadas com poucos dias de antecedência, Grêmio x Pelotas já estava marcado. São duas medidas que tentam evitar problemas ainda maiores com a Covid-19. As partidas noturnas, por exemplo, geram menos concentração de torcedores, ou pelo menos este é o objetivo.

Por isso, mais uma vez não haverá transmissões na TV aberta. A RBS já determinou que passará a sessão “Campeões de Bilheteria”, com o filme “O Espetacular Homem-Aranha”. Em outros estados a medida é semelhante, ou as partidas não estão acontecendo.

A FGF agendou três jogos para às 20h de domingo, a rodada começa com Brasil x Inter, no sábado (27), às 20h e será encerrada no mesmo horário, segunda-feira (29), com Esportivo x Novo Hamburgo.

- Publicidade -

Grêmio x Pelotas: tricolor pode ter novidade

O atacante Elias, uma das maiores joias da base nos últimos anos, é muito comentado desde que era ainda mais garoto. Contudo, ele nunca conseguiu muitas oportunidades no time principal.

Recuperado de uma lesão, é possível que seja uma das novidades no duelo entre Grêmio x Pelotas. Caso não aconteça, ele deve ganhar chance na próxima rodada, quando o Grêmio pega o São Luiz.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...