Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Santos: tricolor venceu 50% dos jogos

Próximo duelo entre as equipes acontece quinta-feira

- Publicidade -

Grêmio x Santos jogam nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela sexta rodada da Série A. Será o 35º jogo com mando gremista, considerando apenas os duelos por Campeonato Brasileiro unificado. Ou seja, nesta análise estão jogos pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa e pela Taça Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Santos vence clássico contra o São Paulo antes de encarar o Grêmio

Pepê se despede do Grêmio e fala na realização de seu sonho

O que esperar do Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino?

- Publicidade -

O tricolor conseguiu ganhar em casa apenas no quarto encontro das equipes, em 1969. Antes disso, foram dois empates e uma vitória do alvinegro praiano. Aliás, nos últimos 10 jogos, foram quatro vitórias do Grêmio, cinco empates e uma vitória do Santos.

O time de Tiago Nunes chega pressionado por ainda não ter vencido na competição. Do outro lado, o Peixe venceu o São Paulo na Vila Belmiro por 2×0 no fim de semana e melhorou a sua colocação no campeonato.

Grêmio x Santos: Peixe costuma dar trabalho

O Grêmio venceu exatamente 50% dos jogos, foram 17 vitórias em 34 partidas com mando tricolor. Nesta análise são considerados jogos no Olímpico e na Arena, além de outros estádios que possam ter recebido o confronto. Veja os principais números do duelo:

- Publicidade -

  • 34 jogos
  • 17 vitórias do Grêmio
  • 10 empates
  • 7 vitórias do Santos
  • 45 gols marcados pelo Grêmio
  • 28 gols marcados pelo Santos
  • Maior placar: Tricolor 5×1 Santos (06/05/2018)
  • Última vitória do tricolor: Grêmio 5×1 Santos (06/05/2018)
  • Última vitória do Peixe: Grêmio 1×2 Santos (28/04/2019)
  • Primeiro jogo: Grêmio 0x0 Santos (25/11/1959)

O alvinegro tem outras vitórias em Porto Alegre contra o Grêmio, como em 2014, pela Copa do Brasil. Entretanto, nesta análise foram considerados apenas jogos pelo Brasileirão Unificado. O último duelo foi em fevereiro e terminou empatado por 3×3.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...