Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x São José-POA se enfrentam neste sábado pelo Gauchão Sub-20 em confronto direto pela liderança

Tricolor está na segunda colocação do Grupo D, com 21 pontos somados, e vai ao Passo D'Areia em busca da liderança da chave no Estadual

0

- Publicidade -

O Grupo D do Gauchão Sub-20 tem sido uma das chaves mais equilibradas da disputa. E um dos fatores está a cargo dos lideres, Grêmio e São José-POA. Ambas as equipes seguem disputando a ponta do grupo e farão um duelo decisão neste próximo sábado (27), às 15h30, pela 13ª rodada da competição.

O Zeca, que atualmente ocupa a primeira colocação do chaveamento, com 22 pontos já está garantido na próxima fase, assim como o Tricolor, segundo colocado, com 21 pontos. Os dois times querem encerrar a primeira fase no topo da tabela para obterem vantagem nos duelos de mata-mata.

Grêmio x São José-POA pelo Gauchão Sub-20 promete ser movimentado

Pela 6ª rodada, Grêmio x São José-POA tiveram o seu primeiro no Estadual e, apesar das alternância no comando das ações ofensivas, o duelo não saiu do zero. Entretanto, o duelo deste próximo final de semana deve ser diferente. Com a proximidade na tabela e a boa fase que vivem, Tricolor e Zequinha podem realizar um confronto movimentado.

No presente momento, a gurizada do Passo D’Areia tem bons números estatísticos. Em 12 rodadas, a equipe tem seis vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Além disso, foi às redes por 20 vezes, sendo vazada em apenas oito oportunidades, convertendo tudo isso em um saldo de gols de 12+.

Inclusive, o escrete de Gabriel Rocha vem com os ânimos elevados, após uma importante e arrasadora goleada por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na tarde desta última segunda-feira.

Grêmio vem realizando uma boa campanha no Gauchão Sub-20

- Publicidade -

Já o time gremista não fica muito atrás. Também com todos os jogos possíveis disputados até aqui, o Grêmio fez 28 gols até aqui, sofreu apenas oito e está com um saldo de gols de 20+. No entanto, o que faz o Tricolor ficar a dois pontos do Zeca foi a única derrota sofrida até aqui, que foi para o Xavante, pela 8ª rodada.

Entretanto, o momento é bom. Nos últimos quatro jogos, o Imortal fez 12 pontos e deu um salto no Grupo D. Destaque para a vitória sobre o Ivoti por 7 a 0, em duelo realizado há duas rodadas.

Para o técnico Douglas Rodrigues, do Grêmio, o grupo vem assimilando as ideias do dia a dia e isso está sendo visto dentro de campo.

“Os atletas estão comprando a ideia, e isso é muito bom. Neste último duelo, tivemos o retorno dos atletas da equipe do Sub-20, que estavam jogando o Brasileiro, onde alguns até foram para a Seleção Brasileira, e isso nos traz experiência para dentro do grupo e nos qualifica. Conseguimos a classificação antecipada, mas não vamos parar por aí. Queremos somar o máximo de pontos possíveis nesta primeira fase para trazermos os jogos de decisivos de mata-mata para dentro da nossa casa”, destacou o comandante gremista em entrevista ao Podcast Cria de Eldorado.

- Publicidade -

Grêmio x São José-POA pelo Gauchão Sub-20

  • Quando: sábado, dia 27 de novembro
  • Horário: 15h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio do Passo D’Areia, em Porto Alegre – RS

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -