Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Sport vai ficar marcado na história

Torcida vai finalmente reencontrar o seu time de coração

0

- Publicidade -

O confronto deste domingo (3), entre Grêmio e Sport deve ficar marcado na história do tricolor. Pois, nunca o time havia ficado tanto tempo afastado da sua torcida, como dessa vez.

- Publicidade -

A pandemia mudou o nosso mundo moderno. Obrigou as pessoas a ficarem em casa, distantes uma das outras. Obrigou as torcidas a não irem aos estádios torcer por seus times. Mas, isso finalmente vai acabar.

Neste domingo o Grêmio vai se unir novamente com sua torcida em prol de um só objetivo. Infelizmente, esse objetivo não será a busca de um título, mas sim, escapar da zona de rebaixamento.

Entretanto, com o time voltando a receber o apoio da torcida é certo que o tricolor irá se recuperar no Brasileirão. O apoio do torcedor fez muita diferença para o time ganhar grandes títulos, assim como também fará diferença para o grêmio se recuperar no campeonato.

Grêmio x Sport vai ficar marcado na história

A partida contra o Sport poderá ser algo bastante marcante para o Grêmio. Pois, além de poder reencontrar a sua torcida, pode ser o jogo onde o tricolor deixa a zona de rebaixamento depois de ficar cerca de 20 rodadas na mesma.

A campanha terrível que o grêmio fez neste Brasileirão não será esquecida tão cedo. Mas se a saída do Z4 for justamente na rodada em que a torcida voltou ao estádio, esse momento será ainda mais simbólico.

Dizem que o Inter é o time do povo. Mas, não é bem assim, as últimas pesquisas mostram que a torcida do Grêmio é bem maior que a do Inter. E quando vemos as duas torcidas no estádio, não há comparação. Por isso, podemos dizer que o Grêmio é o verdadeiro time do povo e fica muito mais forte com seu torcedor ao seu lado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais