Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio x Vitória: prováveis escalações, como assistir e arbitragem

Duelo desta terça-feira pode servir para a quebra de um grande tabu

- Publicidade -

Grêmio x Vitória fazem nesta terça-feira (3), às 19h, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor ganhou a primeira partida por 3×0 e abriu grande vantagem no confronto. Aqui você confere todos os detalhes do jogão.

- Publicidade -

O tricolor gaúcho pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim passará de fase na competição. Felipão deve mandar a campo praticamente o mesmo time que perdeu para o Bragantino no fim de semana.

O Vitória vem em uma péssima fase, com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. A equipe luta contra o rebaixamento na Série B, estando neste momento fora do Z4. Ainda assim, a tensão pela possível queda é grande no time de Salvador.

No lado do Grêmio, será a chance para tentar quebrar um incômodo da tabu. O tricolor não vence na Arena faz sete partidas, um recorde na história da casa gremista. E nada melhor do que acabar com essa sequência negativa e voltar a ser um forte mandante, para sair da crise no Brasileirão, por isso o jogo vale muito.

Tudo sobre Grêmio x Vitória pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Horário: 19h

Como assistir ao vivo: o SporTV mostra para todo o Brasil, incluindo Porto Alegre.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

- Publicidade -

Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.