Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não sai do zero a zero com o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino

Empate manteve o tricolor na zona de classificação

- Publicidade -

As Gurias Gremistas empataram com o Real Brasília na tarde desta quinta-feira (27), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino. Com o resultado o tricolor fica na sétima posição, agora com 15 pontos. Mas, o placar não refletiu o que os times fizeram em campo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiquinho Soares continua sem clube, jogador já tinha sido especulado no Grêmio

Escalação do Grêmio contra o La Equidad já foi definida

5 Jogadores do Grêmio que merecem atenção na partida contra o La Equidad

- Publicidade -

Grêmio não sai do zero a zero com o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino

O que chamou atenção mesmo foi um pênalti, inicialmente marcado pelo árbitro e depois cancelado. A vitória manteria o tricolor pertinho do São Paulo, o quarto colocado com 19 pontos.

O jogo foi pegado, com boas chances para os dois lados, tanto que o tricolor finalizou 10 vezes e as adversárias oito. No fim do jogo a Polícia Militar precisou auxiliar o árbitro em sua saída, já que foi pressionado pelas Gurias Gremistas.

Primeiro tempo

- Publicidade -

O Real Brasília começou pressionando as Gurias Gremistas e subindo as linhas, mesmo com as boas oportunidades não converteram em gol. O Grêmio melhorou no fim do primeiro tempo, obrigando a goleira adversária a trabalhar. Ainda assim, a primeira etapa acabou sem gols.

O tricolor tramou ataques perigosos aos 36 minutos, primeiro em uma cobrança de falta e depois em um cruzamento para área, mas não deu em nada. Em seguida, aos 47, Rafa Levis bateu uma falta frontal e ninguém conseguiu finalizar.

Segundo tempo

Teve polêmica na segunda etapa. A goleira do Real Brasília derrubou Jane Tavares na área e inicialmente o árbitro Marcelo Rudá marcou pênalti. Algum tempo depois e sem VAR, decidiu anular a penalidade.

- Publicidade -

O Grêmio ainda teve uma chance em cobrança de falta aos 50 minutos do segundo tempo, com Pri Back, que completou o seu jogo 50 pelo tricolor, mas não aproveitou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...