Grêmio bate o martelo e decide se Cristaldo vai ser negociado
Cristaldo de saída?
Com problemas financeiros, o Grêmio já assumiu publicamente ter que fazer alguma grande venda nos próximos meses. Alguns jogadores das categorias de base já foram negociados recentemente, mas não trouxeram uma quantia significativa ao clube. Nos últimos meses, alguns jogadores do elenco profissional foram sondados por algumas equipes – Bitello é um bom exemplo, tanto que já foi até negociado com o futebol russo -, mas agora a bola da vez é Franco Cristaldo, meia que tem sido destaque no time de Renato Portaluppi.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Vidente joga as cartas e revela algo surpreendente para Bragantino x Grêmio
Segundo o jornalista Diego Torbes Bage, o Palmeiras, vice líder do Brasileirão, demonstrou interesse no argentino para a próxima temporada. O meia Raphael Veiga, grande destaque do Verdão, não tem reposição à altura, por isso o técnico Abel Ferreira gostaria de contratar um jogador para a posição, e o gremista é um nome que chama atenção. O mercado de transferências do Palestra, dirigido por Leila Pereira, vem sendo bastante criticado pelos próprios torcedores.
Torbes ainda complementou dizendo que o jogador gostaria de permanecer no Tricolor, mas irá deixar qualquer futura negociação nas mãos de seu empresário. O portal Bolavip, por sua vez, trouxe novas informações e cravou que o Imortal não cogita, de forma alguma, negociar o atleta para qualquer clube brasileiro. Na iminência de se classificar para a Libertadores de 2024, a diretoria entende que não faria sentido se livrar de um dos melhores jogadores da equipe.
O Fluminense foi outro time a demonstrar interesse na contratação de Franco Cristaldo, mas, até o momento, nenhuma proposta foi feita. Clubes mexicanos também cogitaram intensificar alguma negociação pelo camisa 19, mas o Grêmio não recebeu nada ainda. O argentino deve ficar no Tricolor Gaúcho até receber alguma proposta muito boa financeiramente para a instituição, desde que, também, venha do exterior.
Um Comentário